O mercado é um mundo repleto de boas intenções. Isso não se pode negar. Porém, as boas intenções estão geralmente direcionadas para um lugar em comum: o próprio umbigo das empresas. Infelizmente isso é o que mais se vê todos os dias, em todo lugar.
Não que isso seja errado ou fora do normal, mas com a busca incessante por novos e fiéis consumidores, a comunicação de muitas marcas tem sido prejudicada por uma desgastante falácia acerca de seus próprios produtos de maneira pobre e crua. Centenas de anúncios nos atingem diariamente com variações de um mesmo tema sem sair do tom. Uma constante que despeja sobre a grande massa mensagens que a cada dia se tornam ainda mais parecidas. O estereótipo “vejam meu produto, ele é bom, comprem!” é cada dia mais trabalhado e visado pelos responsáveis por comunicar a todos as vantagens de cada marca. Nossa equipe não compartilha de tal postura. Acreditamos na comunicação humanizada, onde as marcas mostram seu poder de contribuição mais rico e amplo. Falar de características de produtos pode ser necessário em alguns momentos, mas nunca deve ser considerada uma regra imprescindível. As pessoas devem enxergar uma idéia proposta pela marca, uma proposta de conduta, atitude, etc. Dessa forma, trabalhamos com conceitos e posturas de branding, onde o mais importante é estabelecer uma relação sincera e calorosa com cada consumidor. Assim construímos marcas fortes o bastante para serem consumidas por hábito e não por meros impulsos repentinos.
Não que isso seja errado ou fora do normal, mas com a busca incessante por novos e fiéis consumidores, a comunicação de muitas marcas tem sido prejudicada por uma desgastante falácia acerca de seus próprios produtos de maneira pobre e crua. Centenas de anúncios nos atingem diariamente com variações de um mesmo tema sem sair do tom. Uma constante que despeja sobre a grande massa mensagens que a cada dia se tornam ainda mais parecidas. O estereótipo “vejam meu produto, ele é bom, comprem!” é cada dia mais trabalhado e visado pelos responsáveis por comunicar a todos as vantagens de cada marca. Nossa equipe não compartilha de tal postura. Acreditamos na comunicação humanizada, onde as marcas mostram seu poder de contribuição mais rico e amplo. Falar de características de produtos pode ser necessário em alguns momentos, mas nunca deve ser considerada uma regra imprescindível. As pessoas devem enxergar uma idéia proposta pela marca, uma proposta de conduta, atitude, etc. Dessa forma, trabalhamos com conceitos e posturas de branding, onde o mais importante é estabelecer uma relação sincera e calorosa com cada consumidor. Assim construímos marcas fortes o bastante para serem consumidas por hábito e não por meros impulsos repentinos.
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