quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Trabalho Integrador 2o Web CESUMAR

O Objetivo do trabalho integrador é colocar em prática conhecimentos obtidos em sala da aula para avaliação e melhorias no aprendizado. O Tema do trabalho foi a elaboração de uma "Loja Virtual" e será feita uma apresentação juntamente com um briefing verídico. Em sequência alguns trabalhos de alunos do 2º ano de Sistemas para Internet (CESUMAR), em específico da disciplina "Comunicação Visual para Internet", ministrada pelo Prof. Aleksander Pereira Dias (aleks@cesumar.br)


Alunos: Fábio Pessinatte e Amanda Mansó



Alunos: Marco e Alexandre


Alunos: Ronaldo Tieppo e Erick Pintor




Aluno: Ronei Chiarandi


Alunos: Johnny e Helber




Aluno: Gustavo de Lima




Alunos: Robson e Thiago


Aluna: Márcia I. Souza Gonçalves


Alunos Rafael Perin e Rodriogo Yamazaki


Alunos: Rafael de Alencar , JeffersonTookuni e Douglas da Silva‏



Alunos: Felipe L. Albertini e Luiz Fernando M.


Alunos: Carlos alexandre e Renato Casconi


Aluna: Elza Eli Zaponi


Alunos: Douglas Bonacine de Souza e Eric de Oliveira‏


Alunos: Deiver Brito - Evanderson da Silva Crubelat



Alunos Luiz F. Aguiar e Augusto Morimoto‏

10 comentários:

  1. Vão sair boas remessas daqui...

    ResponderExcluir
  2. com certeza, existem muitos talentos nessa sala.

    ResponderExcluir
  3. esse é o nivel dos alunos da cesumar? bom saber pra nunca contratar

    ResponderExcluir
  4. É fácil falar ... colocar a cara aqui pra bater ninguem quer neh!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Adalto, acho que para ser tão crítico assim você deve ter um bom conceito sobre design e deve ser melhor que todos esses alunos... se falar fosse tão fácil quanto fazer, todos iriam ser web designers!

    Agradecemos seu comentário!

    Parabéns alunos do 2º Ano de web nós não podemos ser os melhores mais estamos estudando para se tornar grandes profissionais.

    ResponderExcluir
  6. Bons Trabalhos... e o pessoal estão se esforçando..

    PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ronei. Não existe conceito sobre webdesign a ser levado em conta nesses trabalhos, tirando um ou dois, todos estão péssimos.

    O problema é que claramente, essa faculdade não forma bons webDESIGNERS. Pode formar bons programadores, bons analistas, enfim...

    Mas é aquela, seleção natural... Muitos trabalhos, pouquissimos bons, os poucos que futuramente poderão ganhar algum dinheiro como designers.

    Sem intrigas, continuem se esforçando, não quero me comparar com vocês, já passei da fase de trabalhar pra provar algo pra alguem, agora tem que provar pra mim, mas é isso ai.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  8. Adalto, se voltarmos 2 anos, certamente existiriam pessoas que ali estão que provavelmente nem sabiam o que era Fireworks / PS / Corel , assim por diante...

    É muito difícil julgar o potencial de todos pelo simples fato de que o design da maioria não ficou clean.

    Dizer 'oh meu Deus, não contrato nenhum desses porque são péssimos', é escolha sua , mas posso dizer que você vai ver alguns que estão ali se dando muito bem no mercado e certamente não será recebendo '600taum' em uma empresa de web de Maringá.

    ResponderExcluir
  9. Adalto, como você já disse: "passei da fase de trabalhar pra provar algo pra alguêm", e eu também!, dou muito bem na parte de Designer, até então se eu passar o meu portfólio e o meu trabalho ai acima, você vai ver a diferença, por toda essa razão considero a parte do design, mas agora estou pela parte do E-commerce ou seja PHP com ênfase em cadastro de produtos, clientes, parte administrativa, etc...

    ResponderExcluir