sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ITConf Maringá



Organizado pelo Professor Anderson, o ITConf (Information Technology Conference) promete trazer à Maringá informações atualizadas sobre o mercado web. Serão quatro conceituados palestrantes. Veja o cronograma:

Data: 14 e 15 de Novembro.
Local: Audiório Dona Guilhermina, Maringá - PR.

14/11
Prof. Nailor Marques Junior - "O Profissional Metacompetente" - 19:00h.
Ricardo Piólogo - Mundo Canibal e Animações para Internet" - 21:00h.

15/11
Prof. Elton Luis Minetto - "Frameworks de Desenvolvimento em PHP" - 08:00h.
Rodrigo Fernandes - "Post Pago: Vale a Pena?" - 10:00h.



Prof. Nailor Marques Junior
Formado em Direito pela UEM, Professor de Literatura e membro do Corpo de Autores do Colégio Nobel, diretor do Atelier de Redação, ministra palestras em todo Brasil nas Áreas Empresarial e de Educação.

Ricardo Piologo
Animador em Flash e um dos Criadores do Mundo Canibal, da animação Avaiana de Pau e dos personagens Sr. Donizildo, Donizete, Chuq Nóia. Ganhador do Festival de Granimado com a Animação "Biribinha Atômica".

Prof. Elton Luis Minetto
Especialista em Ciência da Computação pela UFSC, Gerente de Desenvolvimento da Drimmio (SC), palestrante do PHPCOnf - maior conferência de PHP da América Latina - e autor do livro Frameworks de Desenvolvimento PHP.

Rodrigo Fernandes
Publicitário e Marketeiro formado pela UNIC - Universidade de Cuiabá. Blogueiro criador do site Jacaré Banguela, um dos mais bem vistos sites de humor da internet brasileira. Capa da revista Época de Agosto de 2008.


Inscrições Online: Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário